terça-feira, 1 de setembro de 2015

TheBalcony - Fire [Official Lyric Video]



"Fire" é o primeiro single do novo duo "The Balcony", contituído por Wesley Stromberg e Kenny Holland!
Wesley Stromberg, de 21 anos, nascido em Washington, EUA, fazia parte do grupo Emblem3, juntamente com o seu irmão, Keaton Stromberg, e o seu melhor amigo, Drew Chadwick. Emblem3 participaram na versão americana do programa "The X Factor", tendo terminado em quarto lugar. Assinaram contrato com a discográfica Columbia Records e com a Syco Records. Mais tarde, em junho de 2014, Drew decide deixar a banda para seguir uma carreira a solo. Wesley começou a tocar guitarra aos seis anos e, aos 11 anos, começou a escrever as suas próprias músicas.
Kenny Holland, de 20 anos, nascido no Arizona, EUA, cresceu em Michigan e algum tempo depois começou a trabalhar na sua própria música em Los Angeles. Lançou um EP (com o nome de "Whatever It Takes") e um álbum - "Heart & Keys". Começou a tocar piano aos 8 anos e a atuar em eventos na sua escola. Começou a ser conhecido através da aplicação Vine, fazendo covers de seis segundos, tendo atingido até este momento, cerca de 1.9 milhões de seguidores. Foi o artista de abertura do cantor Aaron Carter. *
O que achas da música deste duo?
Queres ouvir mais? Então fica atento(a) ao blog!

Beijinhos doces e que tenhas muitas surpresas!
Algodão e Surpresa! Bom Verão!


(*Toda a informação acerca dos elementos dos "The Balcony" foi retirada do seguinte site: http://www.famousbirthdays.com )

Sem comentários:

Enviar um comentário