segunda-feira, 23 de março de 2015

One Direction: Polémica, atrás de polémica

Desde o início desta tour, que os One Direction têm tido a atenção do público nas redes sociais, tanto pelas boas, como pelas más razões.

Vamos começar pelo início, recuando um pouco no tempo, até ao início da "On The Road Again Tour"...

Alguns dias antes da nova tour começar, o Harry Styles fez manchetes de muitos jornais, revistas e sites, dizendo que tinha uma nova namorada... a modelo Nadine Leopold!
Foram avistados várias vezes juntos, inclusive nos seus dias de aniversário (tanto da modelo - Vê AQUI: "Harry Styles and Nadine Leopold Have Lunch Together, Celebrate Her Birthday" - como do cantor - Vê AQUI: "Harry Styles and Nadine Leopold Holding Hands and Kissing at His Birthday Party?")

A relação destes dois nunca foi confirmada, mas até ficavam bem juntos não achas?


Passados alguns meses, foi a vez do Niall...
Ainda te lembras da Melissa Whitelaw? Sim, a rapariga que foi vista com o Niall várias vezes, durante os concertos da banda na Austrália...
As fãs do cantor chegaram a ameaçar a rapariga de morte! Vê AQUI: "One Direction Fans Threaten to Kill Niall Horan's Rumored Girlfriend".

Acreditas que estes dois tiveram algo mais do que uma amizade?



Na semana passada, o alvo foi o Zayn. Supostamente, encontrou-se com uma rapariga, e começou a haver uma revolução nas redes sociais. 
Para esclarecer tudo, o Zayn publicou o seguinte tweet: "I'm 22 years old... I love a girl named Perrie Edwards. And there's a lot of jealous ***** in this world I'm sorry for what it looks like x "
Devido a toda a pressão e stress à volta dele, decidiu deixar a tour, para se recompor, mas manteve o contacto com os membros da banda, como podes ver AQUI
Até agora, nos concertos da tour, os rapazes têm-se apresentado como "Harry, Liam, Louis e Niall", pois "sem o Zayn, não existe One Direction", dizem as fãs... 

E tu? O que pensas sobre este assunto? Achas que o Zayn realmente traiu a Perrie, ou não? Continuaram juntos, mesmo depois de todas estas polémicas à volta do casal?

Agora, chegou a vez do Louis... 
CAMBIO (carrega AQUI para ver o site) publicou recentemente uma notícia a dizer que o Louis e a Eleanor se separaram à cerca de duas semanas atrás e que o cantor foi visto a beijar uma rapariga (Vê AQUI: "Louis Tomlinson and Eleanor Calder Break Up, Louis Spotted Kissing Mystery Woman")... 
Será verdade? Ainda não houve confirmação por parte de nenhum dos dois, mas as fotos do Louis a beijar outra rapariga já foram divulgadas pela Internet (podes vê-las na notícia apresentada em cima)...

Achas que realmente acabaram, ou apenas quiseram dar um tempo?

Como deves ter reparado, o único que ainda se safa de polémicas em volta da sua vida pessoal é o Liam que está com muitas saudades da sua namorada Sophia Smith, pelo que podes ver AQUI, neste querido tweet que publicou recentemente!

Gostas deste casalinho? Ficam muito bem juntos não ficam? 
Beijinhos doces e que tenhas muitas surpresas! 
Algodão e Surpresa!

Sem comentários:

Enviar um comentário