domingo, 10 de agosto de 2014

Biografia do Liam Payne (One Direction)

Queres saber tudo sobre cada um dos rapazes de One Direction? Então, estás no sítio certo!
(Toda as informações sobre cada um dos 1D e sobre o seu percurso até agora, foram copiadas inteiramente do livro "Eu <3 ONE DIRECTION - O Meu Diário", da editora BookSmile. )

Tudo sobre: Liam Payne
O seu nome completo é Liam James Payne e nasceu a 29 de agosto de 1993, sendo assim do signo virgem. 
As suas alcunhas são: Paynee, Daddy Direction, DJ Payne e é conhecido como "O Inteligente". 
Tem duas irmãs: Ruth e Nicola. 
"Liam nasceu em Wolverhampton, West Midlands, Inglaterra, e tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola. Veio ao mundo três semanas mais cedo do que o previsto e, por causa disso, teve muitos problemas de saúde. Passou os primeiros quatro anos da sua vida a entrar e a sair do hospital. Os médicos perceberam então que um dos seus rins não funcionava corretamente. Em 2012, por incrível que pareça, os exames mostraram que o rim tinha voltado a funcionar. Mas para evitar problemas, Liam tem de evitar beber em excesso." 
"As palavras preferidas de Liam são «brilhante» e «fantástico». Admite que o seu entusiasmo por vezes chateia os outros. É, sem dúvida, o elemento mais maduro do grupo e, muitas vezes, é ele quem tenta manter os amigos concentrados, obrigando-os a ser pontuais! Não é uma tarefa fácil, especialmente no que diz respeito a Zayn. Tal como ele, Liam também é um grande fã de boxe. Aprendeu quando andava a ser perseguido na escola. Mas agora não conseguimos imaginar ninguém a gozar com o Liam!" 

Palavras suas: 
« Hoje é que percebo o quanto gosto dos meus colegas. Pode parecer lamechas, mas eles são os quatro melhores amigos que eu podia ter encontrado.» 




Beijinhos doces e que tenhas muitas surpresas, 
Algodão e Surpresa! Boas férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário