sexta-feira, 11 de julho de 2014

Optimus Alive / NOS Alive - Passeio Marítimo de Algés!

Ontem, começou o festival NOS Alive, em Oeiras.
Às 18:00 horas, o Ben Howard subiu ao Palco NOS e logo de seguida os The Lumineers, que a meio do concerto, foram para a beira do público.
Os Imagine Dragons foram recebidos de forma calorosa por parte do público, dizendo que Portugal foi um dos primeiros países a reconhecer o seu talento, quando lançaram o seu primeiro single.
Os "cabeça de cartaz" de ontem à noite foram os Artic Monkeys, às 00:15 horas.
Também no Palco Heineken muitas bandas e cantores fizeram sucesso, entre eles, os conhecidos The 1975, Temples, o português Tiago Bettencourt e os Elbow.

Hoje, o segundo dia deste festival, já subiram ao Palco NOS os The Vicious Five, The Last Internationale e estão agora no palco os MGMT.
Às 22:25 os The Black Keys começam o seu espetáculo, seguidos dos Buraka Som Sistema.
No Palco Heineken o Allen Stone, a Russian Red, os portugueses For Pete Sake e os americanos Parquet Courts, já deixaram a sua marca neste palco. De momento está em palco o Sam Smith e a seguir muita mais música.

Amanhã, 12 de Julho, último dia do NOS Alive, sobem ao palco NOS e Heineken muitos artistas, como por exemplo The Black Mamba, Bastille, Foster the People, The Libertines ("cabeça de cartaz"), Tom Mash, etc.

Se não estás em Oeiras, podes ver os concertos no canal 19 da tua NOS box!
Em seguida, podes ver todo o cartaz deste GRANDE festival!



Beijinhos doces e que tenhas muitas surpresas,
Algodão e Surpresa         


Sem comentários:

Enviar um comentário