sexta-feira, 11 de julho de 2014

A poucos dias para o concerto do ANO!

E já estamos a dois dias do concerto ,que foi considerado por muitos, "O Concerto do Ano".
Sim, estou a falar do concerto dos One Direction no Estádio do Dragão, no Porto!
Estamos a contar todas as horas para que Domingo chegue!
Como já tínhamos publicado num artigo anterior, os 5 Seconds of Summer já não vão abrir o concerto dos One Direction no Porto, mas sim os DAMA. Esta banda portuguesa vai dar o seu melhor para conquistar muitas mais fãs do que aquelas que já têm.
Quando os One Direction têm oportunidade, fazem turismo nos locais em que vão atuar e além disso, tiram fotografias com as fãs que vão encontrando no caminho, publicando-as nas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook, etc).
Será que os vamos encontrar nas ruas do Porto? Isso ainda não sabemos, sabemos é que vão dar um GRANDE concerto!
De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) a máxima de temperaturas vai ser de 25 graus e 17 graus de mínima, por isso, esperamos que o sol vá dar as boas vindas aos nossos ídolos!
A "Where We Are Tour" pela Europa acaba aqui em Portugal, tendo depois alguns dias de descanso para estarem com a sua família e amigos.
Após esta pausa, partem de novo em tournée pela América do Norte! Gostavas de dar a volta ao globo numa tournée, se fosses uma cantora(cantor) famosa(o)?
Queres saber mais sobre a WWAT (Where We Are Tour)? Lê o próximo artigo deste blog tão doce, que te trás todas as novidades acerca dos teus ídolos!


Beijinhos doces e que tenhas muitas surpresas!

Algodão e Surpresa             

Sem comentários:

Enviar um comentário