sábado, 26 de julho de 2014

4 anos de One Direction

Na passada quarta-feira, dia 23 de Julho, os nossos boys dos One Direction estiveram de parabéns, pois fizeram 4 anos que estão juntos como banda!
Liam, Niall, Harry escreveram nos seus twitters e facebook oficial da banda algumas palavras de agradecimento a todas as pessoas que os rodeiam, desde fãs até equipa.
"4 anos. Obrigada a todas as pessoas que estão envolvidas nisto. Eu sinto-me tão sortudo por fazer parte disto. A todas as pessoas que trabalharam connosco, OBRIGADO. Obrigado a todos os que nos apoiam. Não podíamos pedir melhores fãs, vocês são absolutamente o melhor. Nós gostamos muito de vocês.  Harry xx" 
"Felizes 4 anos para todos! Não consigo acreditar que já passou tanto tempo. Muito obrigado a todos. É louco como as coisas se tornaram. Amo-vos. Liam x" 
"Wow! Não consigo acreditar! À 4 anos atrás, neste dia estávamos juntos! É louco como o tempo voa, mas também parece que foi à muitos, muitos anos atrás! Eu posso dizer honestamente, obrigado a todos, a cada um de vós, de todo o mundo! O vosso apoio é absolutamente incrível. Tudo o que fazem por nós confunde a minha mente todos os dias! Aprecio realmente tudo! Obrigado, amo-vos! Vamos ter agora alguma diversão #4YearsOf1D Nialler x"



Como esta semana, para todas as Directioners, é para festejar, vou colocar as biografias de cada um dos nossos ídolos. 
Estas biografias são retiradas inteiramente de "Eu <3 ONE DIRECTION - O Meu Diário" da editora BookSmile. 
Com este diário, podes aprender mais acerca de cada um dos rapazes que fazem parte da banda mais conhecida mundialmente, escrever acerca do teu dia a dia ou acerca da banda e fazer os diferentes passatempos apresentados no livro. Este diário inclui as biografias (tal como mencionei anteriormente), atividades e factos engraçados acerca dos 1D. 

Beijinhos doces e que tenhas muitas surpresas, 

Algodão e Surpresa! Bom Verão!


Sem comentários:

Enviar um comentário